Ouvidoria
29/05/2024 10:14:23
Propósito
Nossa Ouvidoria é um canal independente de relacionamento com nossos públicos de interesse. Por meio dela, recebemos e tratamos denúncias, reclamações, solicitações de informação, consultas de conflito de interesses, pedidos, sugestões ou elogios.
As manifestações são recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Tipos de Manifestação
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Denúncia
Indicação de fraude, corrupção, atos ilícitos e transgressões ao Código de Conduta e Integridade. |

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Elogio
Demonstração de satisfação ou agradecimento por um atendimento, auxílio, produto ou serviço prestado. |
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Solicitação
Requerimento de atendimento, informação, acesso às ações e serviços ou adoção de providência por parte da COHAB. |

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Sugestão
Proposta de ação, aprimoramento ou ideia que possa ser considerada útil para a melhoria dos processos e serviços prestados pela COHAB. |
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Reclamação
Relato de insatisfação em relação às ações e/ou serviços prestados pela COHAB, sem conteúdo de requerimento. |
Classificações de manifestação
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A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação, permitindo maior agilidade na apuração. |
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A identificação do manifestante e as informações ficarão disponíveis apenas para a Ouvidoria e para o Comitê de Conduta e Integridade, quando for acionado. |
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Não há necessidade de identificação do manifestante. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados. |
Canal