Reunião do CMH debate plano de aplicação de recursos para 2017

Foi realizada, na tarde desta quinta-feira (23/2), a 4ª Reunião Ordinária do CMH (Conselho Municipal de Habitação) 6ª Gestão, na sede da Secretaria de Habitação do município de São Paulo. A reunião teve as presenças do secretário de Habitação, Fernando Chucre, do secretário-adjunto de Habitação e secretário do Conselho Executivo do CMH, Gilmar Souza dos Santos, e do presidente da COHAB-SP, Edson Aparecido.

Edson Aparecido (à direita) ouve representantes de movimentos por moradia ao lado de Fernando Chucre (centro) e Gilmar Souza dos Santos

A pauta do encontro incluiu a apresentação dos projetos realizados e previstos, os planos de investimentos realizados em 2016 e o projeto de aplicação de recursos do FMH (Fundo Municipal de Habitação) para o exercício de 2017.

O Conselho Municipal de Habitação é composto por 48 entidades representantes da sociedade civil (entidades populares de moradia, universidades, sindicatos de classes e sindicatos empresariais) e do poder público (municipal, estadual e federal). Com funções deliberativas, fiscalizadoras e consultivas, é um canal institucional de participação da população na gestão habitacional da cidade.