Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
COHAB-SP recebe entidades e movimentos por moradia

O presidente da COHAB-SP, Edson Aparecido, tem promovido reuniões da diretoria da empresa com as lideranças de movimentos por moradia da cidade de São Paulo. O objetivo é ouvir as dificuldades e demandas dos movimentos e abrir um canal de diálogo permanente. Aparecido tem apresentado ainda às lideranças os objetivos e metas que a atual administração está estabelecendo para enfrentar os problemas habitacionais do município.

Já aconteceram quatro reuniões e destes primeiros encontros participaram a Frente de Luta pela Moradia (FLM) e o Movimentos Unidos pela Habitação (MUHAB). A agenda da COHAB-SP prevê novos encontros com todos os movimentos por moradia.

A COHAB iniciou também trabalho de composição dos condomínios e organização dos síndicos, com a implantação de um canal permanente de diálogo da empresa com todos os seus equipamentos. Os esforços estão sendo feitos para tornar cada vez mais eficientes e acessíveis os canais de diálogos com movimentos, síndicos e condomínios.

Além disso, a COHAB está ampliando o posto de atendimento em Cidade Tiradentes e implantando o agendamento eletrônico para a Central de Atendimento –para fazer seu agendamento, basta clicar aqui.yes

 

 

Fotos das quatro reuniões já realizadas pela diretoria da COHAB-SP COM representantes dos movimentos por moradia da cidade São Paulo



Ir para o topo desta página