COHAB-SP discute regularização dos conjuntos habitacionais Apuanã e Jardim Palmares, no Jaçanã

Equipe da Diretoria Social e Comercial da COHAB-SP visitou na manhã desta terça-feira (13) a liderança da Associação dos Sem Terra da Zona Norte, Maria Izilda Camilo, para dar segmento ao processo de comercialização de 90 unidades habitacionais e renegociação de contratos de outras 79 unidades do Conjunto Habitacional Apuanã. Com a regularização da situação, os mutuários passam a maior segurança da posse de seus imóveis.

A equipe da COHAB-SP visitou também lideranças do Conjunto Habitacional Jardim Palmares, que terá a regularização fundiária e a comercialização de 163 lotes no mês de julho deste ano.

Os contratos de comercialização serão assinados na Prefeitura Regional de Jaçanã/Tremembé, conforme parceria fechada com o prefeito regional Alexandre Pires, em reunião na mesma data.

Com a regularização fundiária do Conjunto Habitacional Jardim Palmares, toda a região será beneficiada com melhorias que serão feitas pela Prefeitura.