Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
AGITA COHAB marca entrega de termos de quitação para mutuários de Itaquera

Os moradores do Conjunto Habitacional José Bonifácio, em Itaquera, terão um dia de muita festa e serviços neste sábado (24/6). O AGITA COHAB é uma ação de integração que percorre os conjuntos habitacionais aos finais de semana, com o objetivo de prestar serviços, como entrega de termos de quitação, renegociação de contratos, atendimento de qualidade e integração de síndicos e comunidades da COHAB.

Cerca de 1.500 mutuários foram convidados para, a partir das 15h, receber os termos de quitação de suas moradias, o que permite o registro do imóvel em seus nomes no cartório. Também estão previstas, para o período da manhã, as renegociações de mais de 200 contratos, o que coloca em dia a situação do mutuário e representa segurança para as famílias.

A programação inclui ainda apresentação de conjuntos musicais da região, brincadeiras de rua e diversão para as crianças.

Outra atração do evento é a van “COHAB NA ÁREA”, unidade de atendimento móvel aos mutuários. Nela, funcionários da Gerência de Atendimento da Companhia darão orientações sobre atualização de cadastro, segunda via de prestação, abertura de requerimentos, agendamentos, entre outros serviços.

 

SERVIÇO

AGITA COHAB Conjunto José Bonifácio

Local: Centro Esportivo José Bonifácio, localizado na Rua Felipe Lauri, em frente à Praça Brasil.

Dia: 24/6/2017, a partir das 9h

Mais informações:

Telefone – 11 3396-8839

E-mail imprensa@cohab.sp.gov.br



Ir para o topo desta página