COHAB participa de audiências públicas nas 32 Prefeituras Regionais

O sábado (8/4) foi marcado pela realização de 32 audiências regionais para ouvir sugestões e reivindicações da população no processo de elaboração do Programa de Metas da atual gestão. As reuniões foram feitas nas sedes das Prefeituras Regionais do município. A COHAB teve representantes em todas as discussões, com o objetivo de se colocar à disposição e ouvir a opinião do cidadão.

As ações na área de habitação estão sempre presentes nas conversas com a população, e desta vez não foi diferente. Entre os pedidos ouvidos, está a ampliação da Vila dos Idosos, que foi elogiada no encontro da Mooca e no do Ipiranga.

Os representantes da COHAB vão relatar à diretoria os debates sobre temas que envolvem a companhia. “É muito importante ter esse contato com a população e poder ouvir suas impressões sobre nosso trabalho”, afirma Edson Aparecido, presidente da COHAB-SP.

LEO_0159

O presidente da COHAB, Edson Aparecido, participa da audiência pública ao lado do prefeito Regional de Jaçanã/Tremembé, Alexandre Baptista Pires

LEO_0077

Público presente na audiência pública realizada pela Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé