COHAB entrega termos de quitação no aniversário de 33 anos de Cidade Tiradentes

A COHAB-SP participou, na sexta-feira (21/04),  das comemorações de 33 anos de Cidade Tiradentes, evento organizado pela Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes com a Prefeitura Municipal de São Paulo. #AmoCT “Declare seu amor pela Cidade Tiradentes” foi o tema da festa, que teve atrações culturais, de lazer, entretenimento, uma mostra organizada pela COHAB sobre a história do bairro, onde está o maior complexo de conjuntos habitacionais da América Latina, além de prestação de serviços.

A Van “COHAB na Área” realizou 100 atendimentos durante as comemorações. Foram emitidos convites para a entrega de 494 Termos de Quitação da casa própria, que aconteceu no CEU Água Azul. Os grupos de mutuários foram atendidos em três horários diferentes, pré-agendados, durante o evento.

A COHAB também promoveu uma aula sobre o aproveitamento integral de alimentos, ministrada pela Chef Maria Dias.

No próximo sábado (29/4), o evento “AGITA COHAB” será realizado no Conjunto Garagem, em São Miguel Paulista. Haverá entrega de termos de quitação, atendimento da “COHAB na Area”, shows, brincadeiras para as crianças e esportes.