AGITA COHAB reúne mais de 2.000 pessoas em Guaianases

O Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek, no bairro de Guaianases, recebeu, no último sábado (20/3), mais uma festa de serviços, lazer e entretenimento do AGITA COHAB. Cerca de duas mil pessoas participaram do evento, que começou às 10h e se estendeu até as 17h, na Avenida Utaro Kanai, altura do número 180.

Foram convidados 856 mutuários para retirarem seus termos de quitação. O movimento nas mesas em que eram entregues os documentos foi intenso durante toda a tarde. Cerca de 200 pessoas foram atendidas pela Van COHAB na ÁREA, onde funcionários do atendimento da Companhia tiram dúvidas, encaminham soluções de problemas e agendam atendimento para os mutuários.

A programação foi elaborada em parceria com o prefeito regional de Guaianases,  Antonio Eduardo dos Santos (Chiquinho 90), que providenciou estruturas. Funcionários da Prefeitura realizaram serviços de melhoria em toda a região, com limpeza, poda de árvores, corte de mato etc.

Artistas locais se revezaram no palco com shows de música e dança. As crianças puderam brincar, ganharam revistinhas e pintaram o rosto na barraca da Sabesp. Dois pula-pulas serviam para as brincadeiras da meninada. Um grupo de cabeleireiros atendeu gratuitamente a população local.

“O AGITA COHAB é um evento de prestação de serviços combinado com diversão. É uma integração da Companhia com os síndicos e os mutuários, levando para perto de toda a comunidade da COHAB atendimento de qualidade”, afirma Edson Aparecido, presidente da COHAB-SP.