Começa o 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social

A COHAB e a SEHAB participaram, terça-feira (22/8), da abertura 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU). Na ocasião, também ocorreu o lançamento o livro “CDHU 50 Anos”.

Na abertura, estiveram presentes o secretário Municipal de Habitação de São Paulo, Fernando Chucre, o chefe de gabinete, representando a presidência da Companhia, Alexsandro Peixe Campos , a presidente da ABC, Maria do Carmo Avesani Lopes, o secretário Municipal de Serviços e Obras,  Marcos Rodrigues Penido e o secretário da Habitação do Governo do Estado de São Paulo e presidente do Fórum Nacional de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), Rodrigo Garcia.

Foi abordado o desenvolvimento da política habitacional desde a aprovação da lei do Sistema Financeiro de Habitação e da criação do Banco Nacional da Habitação (BNH), criadas no ano de 1964, até os dias de hoje, e a perspectiva do setor para o futuro. Após a abertura, foi dado prosseguimento do Fórum com a apresentação dos painéis temáticos.

O 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, ocorre na cidade de São Paulo até 24/8.