Programa de Locação Social de São Paulo recebe prêmio nacional

O Programa de Habitação Social para Idosos, mantido pela SEHAB/COHAB-SP, recebeu hoje o troféu do prêmio Selo de Mérito 2017, promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC).

O chefe de gabinete, representando a presidência da Companhia, Alexsandro Peixe Campos recebeu o troféu junto com diretores, gerentes e funcionários da COHAB.

A premiação ocorreu em São Paulo no encerramento do 64º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, que contou com a presença do Secretário de Habitação do Estado de SP e presidente da Federação Nacional dos Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Rodrigo Garcia, o Secretário Municipal de Habitação, Fernando Chucre, a Secretária Nacional de Habitação, Maria Henriqueta Alves, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Souza, além de outras autoridades do setor.

O prêmio é dado anualmente aos melhores programas do setor. O trabalho de SEHAB/COHAB-SP concorreu na categoria Relevância Social e/ou Urbana, e venceu com o Programa de Habitação Social da Vila dos Idosos e do residencial Palacete dos Artistas.