Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
COHAB-SP inaugura postos de atendimento em Santo Amaro e Butantã

                 Fotos por Leonardo Pizzingrilli

O prefeito regional de Butantã, Paulo Vitor Sapienza, o presidente da COHAB-SP, Edson Aparecido e o vice-presidente Ricardo Montoro, inauguram sala do posto de atendimento

A COHAB-SP inaugurou na manhã desta quarta-feira (21/9), mais dois novos postos de atendimento nas sedes das prefeituras regionais de Butantã e Santo Amaro.

 

A companhia já levou este ano o atendimento local para 14 prefeituras regionais. Além dos postos Agência Central (av. São João, 299-centro), Cidade Tiradentes e Ipiranga.

O prefeito regional de Santo Amaro, Roberto Arantes e o presidente da COHAB-SP, Edson Aparecido inauguram sala na prefeitura regional

 

A descentralização do atendimento segue determinação da atual administração de que a prestação de serviços do poder municipal seja levada a toda a cidade. Facilitando o acesso da população, principalmente dos bairros mais distantes.

 

“A COHAB vai estar presente em todas as regiões onde se concentra seu público. Estar próxima do cidadão é um dever da administração pública”, afirma Edson Aparecido, presidente da COHAB-SP.

 

A instalação dos postos regionais foi possível graças ao convênio firmado entre a COHAB-SP e a Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais, que cede os espaços para o atendimento.  Assim, os mutuários poderão ser atendidos na sua região, economizando tempo e dinheiro.

 

Veja as prefeituras regionais que já contam com posto de atendimento da Cohab:

 

Butantã

Campo Limpo

Cidade Ademar

Guaianases

Ipiranga

Itaim Paulista

Itaquera

Jabaquara

Jaçanã/Tremembé

Mooca

Penha

Santana/Tucuruvi

Santo Amaro

Sapopemba

São Matheus

São Miguel Paulista

Vila Maria/Vila Guilherme

 



Ir para o topo desta página