COHAB realiza seminário de qualificação para síndicos dos conjuntos habitacionais

A COHAB-SP realiza, no próximo dia 7, o Seminário de Qualificação dos Síndicos da COHAB, na  sede da Prefeitura Regional de Cidade Tiradentes e Sapopemba. O projeto levará palestras gratuitas sobre temas que envolvem a gestão de condomínios. "Esta é mais uma iniciativa para melhorarmos a qualidade dos conjuntos habitacionais e que integra nossas ações de relacionamento com os síndicos", afirma o coordenador do projeto, Fabrício Ravelli.

Neste primeiro seminário,  os painéis abordarão o papel da COHAB nesse processo, a organização dos conjuntos habitacionais, segurança e outros assuntos relevantes. Desde o final do primeiro semestre, os síndicos de empreendimentos da COHAB contam com um espaço exclusivo no site da Companhia, onde têm acesso a conteúdo de interesse e um canal direto com a empresa.

Seminário de Qualificação dos Síndicos da COHAB Cidade Tiradentes

Quando: 7/10, das 8h30 às 12h