Regularização em Itapevi deve beneficiar quase 5 mil famílias

Nesta terça-feira, a COHAB-SP, por meio de sua diretoria de Patrimônio, tratou da regularização de empreendimentos com a Prefeitura de Itapevi, onde 4.800 unidades habitacionais, entre lotes urbanizados e moradias, estão irregulares. O prefeito do município, Igor Soares e o presidente da COHAB, Edson Aparecido buscam a melhor solução para as famílias na região. “Por outro lado, a COHAB tem um debito com a Prefeitura de Itapevi, proveniente de IPTU lançados sobre imóveis da Companhia naquela cidade e que podem ser equacionados nesse processo para colocarmos tudo em dia”, afirmou o diretor de Patrimônio da COHAB-SP, Luiz Pacheco. Participaram da reunião pela COHAB, a superintendente de Patrimônio Fabiana Salles Cunha Luiz, a gerente do Jurídico Administrativo, Fabiane Malkomes Mendes, o Superintendente Jurídico, Tadeu Sanchez, o gerente de Patrimônio, Fernando Costa Azevedo e o gerente de Regularização Imobiliária,Valdir Rabazallo. Da Prefeitura de Itapevi, além do prefeito, o secretário de Justiça do Município, Thulio Caminhoto Nassa e o Coordenador de Patrimônio Imobiliário e Procurador de Itapevi, Jose Luiz Spinardi Blois.

Presidente Edson Aparecido e Prefeito Igor Soares com as equipes técnicas da COHAB-SP e da Prefeitura de Itapevi