Cohab-SP entrega 370 termos de quitação em Guaianases

Com os termos, os proprietários poderão registrar os imóveis em seus nomes

18/12/2017 - 11:28             Foto: Gabriela Nolasco

Público presente ao Agita Cohab em Guaianases

A Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) entregou 370 termos de quitação de moradias a mutuários do Conjunto Habitacional Presidente Juscelino Kubitschek, em Guaianases, zona leste, no último sábado 16/12. O Termo de Quitação é a garantia de propriedade definitiva. Por ter força de escritura, este documento permite ao mutuário ir ao cartório e fazer o registro do imóvel em seu nome.

O evento contou com a presença do prefeito João Doria e do presidente da Cohab Edson Aparecido. “Famílias, em toda a cidade, estão há muitos anos esperando seus títulos de propriedade para que possam dizer, de forma definitiva, que nãos donas de seus imóveis”, afirmou Edson Aparecido.

Foram convocados também 169 mutuários para renegociarem os contratos em atraso. Ajudando assim o mutuário inadimplente a colocar as parcelas de seu imóvel em dia.

Moradora do Conjunto Habitacional Juscelino Kubitschek o termo de quitação de seu imóvel

O Agita Cohab é um evento itinerante realizado em parceria com as Prefeituras Regionais, integrado aos mutirões de serviços da Prefeitura de São Paulo.

A ação faz parte do Programa Agita Cohab, que levará ao bairro Guaianases atendimento a mutuários, além de atividades culturais, com a apresentação de atrações locais.

A van Cohab na Área, posto móvel de atendimento aos mutuários, esteve disponível aos moradores do bairro para tirar dúvidas, agendar atendimento, entre outros serviços.

O Conjunto Habitacional Presidente Juscelino Kubitschek, localizado no Jardim São Paulo, foi inaugurado em 1983 e conta hoje com cerca de 4.200 unidades habitacionais construídas pela Cohab-SP.