Agita Cohab foi ao Itaim Paulista neste sábado

Com uma programação de zeladoria, serviços, atendimento à população e entretenimento, o bairro abre a agenda 2018 do evento itinerante que beneficiou 14 mil pessoas no ano passado

13:00 - 15/01/2018

Neste sábado (13), aconteceu o primeiro Agita Cohab do ano, no Itaim Paulista, com o programa Gestão com a População, da Prefeitura Municipal de São Paulo. Nesta edição, a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo – Cohab-SP – fez a entrega de 124 Termos de Quitação a mutuários, que poderão com esse documento providenciar a escritura do imóvel.

A programação começou às 9h, com atendimento na unidade móvel Cohab na Área, serviços de zeladoria no bairro, realizados pela Prefeitura Regional do Itaim Paulista, atendimento gratuito nas unidades móveis de cuidados com animais de estimação, atividades de cinema, para divertir a população local, também o caminhão Dr. Saúde e a Sabesp, que ofereceu água ao público e educação para o uso consciente do recurso natural.

Na unidade móvel Cohab na Área, os moradores do Itaim Paulista receberam atendimento e utilizaram os serviços on-line (Foto: Gabriela Nolasco/Cohab)

“Com a Prefeitura, temos promovido ações nos bairros e levado os serviços para perto dos cidadãos, ajudando-os a economizar tempo e dinheiro”, afirma o presidente da Cohab-SP, Edson Aparecido. Em 2017, a Companhia realizou 15 Agita Cohab, em parceria com as Prefeituras Regionais. No total, 14 mil pessoas receberam atendimento nos eventos itinerantes, onde foram disponibilizados 5.400 termos de quitação e oferecidas mais de 1.500 renegociações de contratos.

A unidade móvel Cohab na Área realizou, no ano passado, mais de 1.500 atendimentos a mutuários, esclarecendo dúvidas da população, realizando cadastro, agendamento eletrônico e outros serviços online.

O primeiro Agita Cohab do ano trouxe os moradores do bairro Itaim Paulista para o Jardim Camargo Novo, onde serviços funcionaram (Foto: Gabriela Nolasco/Cohab)