Ações de zeladoria transformam o entorno do Conjunto Garagem

Cohab acompanhou o dia de trabalho em São Miguel Paulista, onde a equipe da Prefeitura retirou lixo, fez a limpeza de áreas verdes e podas na vegetação de terrenos e praças

Horário: 17:30 - Data: 08/02/18

Limpeza de terrenos e praças no entorno do conjunto Garagem

Nesta quarta-feira (7/2) a Prefeitura Regional de São Miguel Paulista foi ao conjunto habitacional Garagem, onde promoveu ações de zeladoria. O lixo, escombros que se acumulavam nas calçadas no entorno dos prédios foram recolhidos pela equipe da Prefeitura que atua nos programas de mutirões de serviços nos bairros.

A equipe da Cohab-SP que atua com a Prefeitura Regional acompanhou o trabalho. “que beneficia os moradores do condomínio e do bairro. “Nossa parceria com as Prefeituras Regionais, tanto nos eventos como o Agita Cohab, quanto nos postos de atendimento que mantemos para atender à população mais perto de casa surte os melhores resultados para quem vive nos bairros”, afirma o presidente da Cohab-SP.

As síndicas, Zenaide e Luciana ficaram satisfeitas com o resultado. “A Cohab e a Prefeitura estão de parabéns pelo trabalho aqui no conjunto”, disseram.

Confira aqui como foi o Agita Cohab no conjunto Garagem, com muitos serviços prestados pela Companhia e pela Prefeitura de São Paulo.

Moradoras do Garagem aprovaram o serviço que deixou o conjunto e o bairro melhores