Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab faz plantão de serviços nos bairros com conjuntos habitacionais de São Paulo
Neste final de semana, foi a vez do bairro do Ipiranga, zona Sul da cidade, receber a equipe multidisciplinar que atendeu moradores do conjunto habitacional Jardim Imperador 


Horário: 17:22 - Data: 20/02/18

Moradores do conjunto Jardim Imperador e síndicos reunidos no Plantão de Serviços Cohab

 

No último domingo (18/02), a Cohab-SP realizou mais um Plantão de Serviços, no Ipiranga, onde fica o conjunto habitacional Jardim Imperador. As equipes multidisciplinares atuaram no atendimento aos moradores nas áreas jurídica e financeira da Companhia.

O Plantão de Serviços Cohab-SP passará por todas as regiões com o objetivo de facilitar o acesso do cidadão à Companhia. “Desde o início da gestão, temos a descentralização dos serviços como meta. Por isso lançamos a unidade móvel de atendimento Cohab na Área e os eventos itinerantes, Agita Cohab. Os plantões têm a mesma função, levar os serviços e programas da Cohab até os bairros”, explica o presidente da Companhia, Edson Aparecido. 

Os serviços foram prestados no bairro, das 9h30 às 12h e também houve reunião com os 16 síndicos dos prédios no conjunto Jardim Imperador, para a apresentação do Projeto Síndicos. Em 2018, a Cohab-SP retoma os seminários regionais e também prepara o II Congresso de Síndicos de Cohab, que com o apoio do Secovi-SP, reuniu quase 200 moradores eleitos para a gestão dos conjuntos habitacionais em 2017.  



Ir para o topo desta página