Cohab participa do Feirão Caixa da Casa Própria neste final de semana

No estande da Companhia, visitantes serão atendidos pela equipe técnica para esclarecer dúvidas no Pavilhão do Anhembi

Prefeito Bruno Covas discursou na abertura do evento, com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, na manhã desta sexta-feira (4/5) no Anhembi

A Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) participa, neste final de semana, do Feirão da Caixa da Casa Própria, evento que acontece em diferentes capitais brasileiras e promove a comercialização de imóveis novos e usados.

Com um estande localizado no Box 10, a Cohab fará o atendimento para esclarecer dúvidas dos visitantes e também apresenta a unidade móvel de atendimento, Cohab na Área, que percorre os bairros de São Paulo para prestar serviços a mutuários e moradores locais.

O prefeito Bruno Covas disse, na abertura do evento, na manhã desta sexta-feira (4/5) que diante do atual déficit de 358 mil moradias na capital paulista, é preciso estimular o setor. “A geração de empregos pelos novos empreendimentos é também um fator relevante, afinal a construção civil ainda tenta se recuperar do impacto da crise econômica”, afirmou.

O Feirão CAIXA da Casa Própria 2018 vai até o domingo (6/5). Tido como o maior evento do mercado imobiliário brasileiro, acontece nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Apenas neste fim de semana, o Feirão CAIXA vai ofertar 86.552 imóveis, entre novos e usados. Estarão disponíveis todas as modalidades de crédito operadas pelo banco.

Em São Paulo, o evento será realizado no Parque de Exposições Anhembi, com 249 parceiros. São 87 construtoras e 162 correspondentes imobiliários, que ocuparão os estandes do evento para oferecer cerca de 260 empreendimentos novos, mais de 54 mil imóveis novos e 11 mil imóveis usados, num total de 64.934 mil imóveis em oferta.