Cohab-SP participa de mutirão da Prefeitura na Vila Formosa

No sábado, a equipe de técnicos prestou atendimento durante as ações de zeladoria da Prefeitura de São Paulo na zona leste

Data: 11/06 - 12:28

A Cohab-SP participou do mutirão de serviços da Prefeitura de São Paulo, na Vila Formosa, no último sábado (9/6). O evento aconteceu durante toda a manhã na Praça Sampaio Vidal, Av. Dr. Eduardo Cotching, na altura do número 2.220.

A equipe de atendimento da Companhia, prestou serviços como esclarecimento de dúvidas, agendamentos e checagem de situação cadastral de quem veio até a unidade móvel Cohab na Área.

A Prefeitura de São Paulo promoveu o plantio de mudas na praça, a limpeza do entorno no bairro e fez reparos em vias e calçadas.

Van de atendimento móvel Cohab na Área, ao lado da tenda da Companhia, durante mutirão de zeladoria da Prefeitura de São Paulo.

Antendente na unidade móvel e plantio de ávores.