Cohab faz vistoria para adequação de conjunto habitacional na zona Sul

Ação do Projeto Síndicos leva equipe técnica da Companhia para orientar sobre as obras que atendem ao processo de regularização fundiária do conjunto Parque Ipê

Data: 10/7 - 17:33

Mapa da área do conjunto Parque Ipê, onde existem 282 unidades habitacionais em processo de regularização

Nesta quarta feira (5/7) a Companhia de Habitação (Cohab-SP) e a Prefeitura Regional do Campo Limpo realizaram vistoria no conjunto habitacional Parque Ipê, no Campo Limpo, zona sul da cidade para o levantamento das obras necessárias no conjunto habitacional, que passa por regularização fundiária. São 282 unidades habitacionais, em seis torres.

Por meio do Projeto Síndicos, a Cohab com sua equipe técnica, acompanhou os síndicos na vistoria da área do condomínio e indicou quais as demandas de obras necessárias para a adequação do conjunto ao processo de regularização fundiária. Estrutura das torres, saneamento e outros quesitos são levados em consideração.

As ações no Parque Ipê devem ser finalizadas no início de 2020. Um dos pilares da atual política de habitação municipal, a Regularização Fundiária já beneficiou mais de 45 mil famílias em São Paulo, das quais 13.312 foram atendidas pela Cohab também com a Regularização Comericial. Durante o ano de 2017, a Companhia regularizou 7.914 unidades habitacionais, ficando dentro da meta estabelecida no começo do ano. Até maio deste ano, mais 235 unidades habitacionais já foram legalizadas.

Equipe da Cohab-SP orienta os síndicos sobre obras necessárias para a regularização