Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab reúne síndicos no Ipiranga para esclarecer a regularização do conjunto Jardim Imperador

Equipe do Projeto Síndicos já fez a vistoria do conjunto habitacional, onde o processo deve beneficiar mais 200 famílias em 15 prédios


Data: 01/08 - 16:42

       

              Equipe Cohab, no domingo (29/07) com os  síndicos do conjunto na zona sul da cidade      

 

Na manhã de domingo, 29/7, a Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP) realizou reunião com os síndicos do conjunto habitacional Jardim Imperador, no Ipiranga, zona sul da cidade. O encontro foi mais uma ação do Projeto Síndicos, que tem como objetivo aproximar mais a Cohab desses moradores que assumem a gestão dos conjuntos habitacionais. 

Na ocasião, a equipe de técnicos da Cohab abordou a Regularização Fundiária  que beneficiará mais de 200 famílias no empreendimento.

 As primeiras visitas para levantar informações, demandas de obras de adequação do conjunto para o andamento do processo pela Companhia já aconteceram.

A reunião também serviu para esclarecer dúvidas e orientar os moradores sobre como organizar a eleição de síndicos. No final de 2017, a Companhia esteve no conjunto para atender demandas estruturais dos prédios.

Para fornecer informações sobre gestão condominial, a Cohab criou um cronograma de reuniões com os síndicos dos 15 prédios do conjunto habitacional. Assim, foi criada uma comissão para auxiliar no processo e foi marcada a eleição de síndico geral e dos síndicos dos blocos.



Ir para o topo desta página