.
Img Página Inicial
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Img Prefeitura de São Paulo

Cohab leva prevenção para mais um empreendimento da Locação Social

Moradores do edifício Senador Feijó também tiveram plantão de atendimento para negociação e renovação de contratos


Data: 20/9

Img 3612 - Cohab leva prevenção para mais um empreendimento da Locação Social

Fachada do edifício Senador Feijó, com 45 unidades habitacionais destinadas ao programa de Locação social

Nesta terça (18/09) a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) levou para o edifício Senador Feijó o treinamento para a formação de brigada de incêndio em mais um empreendimento do programa de Locação Social.

Neste mesmo dia, a Cohab realizou o Plantão de Atendimento para os moradores que precisam negociar parcelas em atraso ou mesmo renovar contratos. A equipe Cohab-SP esteve no prédio no período das 10h às 16h atendendo os moradores no plantão, bem como realizando o atendimento na própria unidade.

Img 3612 - Cohab leva prevenção para mais um empreendimento da Locação Social

Bombeiro responsavel pelo trienamento explica a moradores como utilizar os equipamentos em caso de emergência no prédio

No final do dia, das 18h às 21h, aconteceu o treinamento para a formação da brigada de incêndio no prédio com 45 unidades habitacionais.

A primeira etapa começou no dia 11 de setembro, com uma palestra para apresentar aos moradores do Senador Feijó a importância da brigada e dos equipamentos de combate a incêndio no condomínio, prevenção de acidentes domésticos.

Os nove moradores voluntários foram instruídos sobre como agir em situações de emergência, comop manusear a central de alarme, como utilizar as mangueiras e extintores, como reconhecer um princípio de incêndio e até como se organizar diante de uma ocorrência mais grave, priorizando a vida dos moradores.

O empreendimento foi o terceiro a receber o treinamento promovido pela Companhia com o objetivo de promover a conservação e a preservação de acidentes nos empreendimentos da Locação Social. Os moradores que participaram do treinamento receberão um certificado da brigada de incêndio.

 

Clique aqui para ir ao topo desta página