.
Img Página Inicial
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Img Prefeitura de São Paulo

Cohab leva plantão de regularização de imóveis para Guaianases

Moradores dos conjuntos habitacionais foram convocados para receber e assinar os contratos de posse das unidades de moradia


Data:02/10 - 18:06

Img 3620 - Cohab leva plantão de regularização de imóveis para Guaianases

Equipe Cohab com os moradores convocados no conjunto Vila Conceição, em Guaianases

Nos dias 27 e 28 de setembro,  a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) convocou moradores do Conjunto Habitacional Vila Conceição, na zona leste da cidade, para um plantão de atendimento na sede da Subprefeitura de Guaianases. O objetivo foi realizar a entrega e a assinatura de contratos de posse das unidades habitacionais subsidiadas pelo programa de habitação municipal.

Foram 281 pessoas convocadas para entregar documentos ou assinar os contratos. Deste total, foram gerados 28 contratos e 13 assinados foram assinados.  

Para Juarez Clemente da Silva, 62, a assinatura do contrato vai trazer mais segurança para sua família, “Antes eu não tinha nenhum documento e hoje eu finalmente consigo colocar meu nome no contrato”, comemorou.

Img 3620 - Cohab leva plantão de regularização de imóveis para Guaianases    Img 3620 - Cohab leva plantão de regularização de imóveis para Guaianases

Marta Ventura foi uma das convocadas para assinar o contrato de posse da casa própria

 

Marta Ventura, 51, moradora do Conjunto Sítio Conceição há 14 anos, disse que esse é um momento muito especial. “Significa estabilidade para mim e para minha família. Eu passei a vida inteira pagando aluguel, quando conheci a Cohab me favoreceu muito. Agora posso dizer que sou a proprietária da minha casa.”

 

Clique aqui para ir ao topo desta página