Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab realiza palestra sobre liderança para colaboradores

Ação faz parte da terceira etapa do Processo de Gestão Estratégica de Pessoas


Data: 14/05/2019 

Assessoria de Comunicação - Cohab-SP


Nesta segunda e terça-feira (13 e 14/4) a Cohab promoveu um workshop sobre desenvolvimento de liderança para gerentes, superintendentes, diretores e coordenadores da empresa. A palestra fez parte da terceira fase da Gestão Estratégica de Pessoas e teve foco no tema gestão de planejamento estratégico e inteligência de RH. 


Os participantes receberam explicação de ferramentas de desenvolvimento do comportamento de liderança, com foco no comportamento das pessoas e das atitudes a serem tomadas para garantir um melhor e mais produtivo setor. O workshop contou com técnicas para atualizar o ambiente de trabalho, disponibilizando links podcasts e atividades.


 


 


Alexsandro Peixe, presidente da Cohab, participou da abertura dos trabalhos. “Colaboradores felizes e com boa energia fazem com que nosso trabalho seja feito de maneira melhor. É importante pensarmos não somente no que a empresa pode fazer, mas o que podemos fazer pela empresa”, afirma.


O presidente deixou claro o objetivo de ter os colaboradores unidos, e explicou a importância e o impacto que isso faz na empresa como um todo. “Ser gentil faz a diferença tanto em casa quanto no trabalho e propicia um ambiente mais produtivo e agradável”.

 


 


O evento tem como objetivo preparar diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores a criarem um ambiente de trabalho prazeroso, para que os funcionários sejam mais receptivos e assim poder atender melhor a população da cidade São Paulo.


Essa foi a terceira fase do Processo de Gestão Estratégica de Pessoas, que realizou até o momento, atividades intersetoriais e também a entrega de certificados de reconhecimento de “Pessoas Especiais” aos 14 eleitos por seus respectivos setores.



Ir para o topo desta página