Cohab realiza atendimentos a população na Lapa

Serviços do Cohab na Área fizeram parte do programa Mutirão nos Bairros

Data: 24/6/2019                  14:21

Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP

Na imagem, está a tenda da Cohab com a van "Cohab na Área" atrás. Na frente da van, está uma mesa com duas representantes da Companhia conversando com dois mutuários.

Neste sábado (22/6) a van de atendimento Cohab na Área esteve na Lapa para realizar atendimentos para a população do bairro. Os serviços integraram as ações da 12ª edição do Programa Mutirão nos Bairros, que busca levar as atuações de secretarias e órgãos da prefeitura a todas as regiões da cidade.

Os munícipes que compareceram a barraca da Cohab receberam serviços como agendamento para a central de habitação, orientação sobre cadastro, boletos e outras duvidas. Foram distribuídas também, informações sobre as campanhas da Companhia: Não seja enganado - que alerta sobre os riscos de comprar unidades habitacionais da Cohab; Desplugando – sobre os riscos que aparelhos eletrônicos plugados na tomada podem causar em casa; Conviva bem -  que dá dicas de convivência dentro de condomínios. A Cohab realizou mais de 200 atendimentos.

O evento teve início às 9 horas com as atividades concentradas na esquina das ruas Doze de Outubro e Doutor Cincinato Pomponet e foram realizados mais de 2.500 atendimentos.

A foto foi tirada de lado. No lado esquerdo estão os banners da campanha Desplugando e Não seja enganado, ao fundo da foto está a van "Cohab na Área". Além disso, a imagem pega toda a tenda da Cohab onde estão sentadas duas representantes da Companhia e três mutuários sendo atendidos por elas.    A foto foi tirada de longe, mostra do lado esquerdo os banners das companhas Desplugando e Não seja enganado. A tenda da Cohab está sendo mostrada por inteira, com mesas e cadeiras em baixo delas, além da van "Cohab na Área" ao fundo da foto.

SOBRE O EVENTO

O Mutirão nos Bairros é um programa da Prefeitura de São Paulo que busca atender a população com serviços de zeladoria e fornecer orientações gratuitas sobre diversos órgãos municipais nas áreas como: trabalho, saúde e assistência social, serviços de limpeza e zeladoria. A ação já passou por outros 11 bairros da cidade: São Mateus, Santo Amaro, Guaianases, Campo Limpo, Parelheiros, Itaquera, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Pirituba, Ermelino Matarazzo, totalizando mais de 37.000 atendimentos realizados.

Balanço de atendimentos:

Terapias alternativas