Cohab entrega 65 termos de quitação em São Miguel Paulista

A ação fez parte do programa Mutirão nos Bairros

Data: 5/8/2019

Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP

Na foto, estão todos sorrindo para a câmera. O prefeito da cidade de São Paulo Bruno Covas está ao lado da mutuária com o termo de quitação em mãos.

No último sábado (03/8), a Prefeitura de São Paulo por meio da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP), realizou a entrega de 65 termos de quitação para moradores do conjunto habitacional Garagem. A ação fez parte do Mutirão nos Bairros, em São Miguel Paulista, zona leste da cidade.

Uma das famílias beneficiadas pela ação foi a de Vera Lúcia dos Santos, moradora do conjunto Garagem “Hoje é um dia muito feliz. Após tantos anos de espera, eu me sinto segura com um teto sob minha cabeça” afirma.

A van Cohab na Área esteve presente realizando agendamentos para atendimento na central de habitação, esclarecimentos de dúvidas e orientações sobre contratos, transferências, emissão de boletos e ajustes financeiros. No final do dia foram realizados cerca de 240 atendimentos.

No dia, também foram apresentados aos munícipes presentes, programas de conscientização oferecidos pela Companhia, como Conviva Bem, Desplugando e Não Seja Enganado.

Na imagem, ao lado direito está uma representante da Cohab e sentada a sua frente está uma mutuária recebendo o termo de quitação.  A foto foi tirada de longe e mostra a tenda da Cohab com os mutuários.

SOBRE O MUTIRÃO

O Mutirão nos Bairros é um programa da Prefeitura de São Paulo que busca atender a população com serviços de zeladoria e fornecer orientações gratuitas sobre diversos órgãos municipais nas áreas, como: trabalho, saúde e assistência social, serviços de limpeza e zeladoria. A ação já passou por outros 16 bairros da cidade: São Mateus, Santo Amaro, Guaianases, Campo Limpo, Parelheiros, Itaquera, Capela do Socorro, M’Boi Mirim, Pirituba, Ermelino Matarazzo, Lapa, Mooca, Sapopemba,  Cidade Tiradentes E Vila Maria totalizando mais de 67.000 atendimentos realizados.

Pressão arterial: 272

Ariculoterapia: 179