Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab-SP faz reunião de capacitação para a ISO 9001

O certificado tem como objetivo melhorar trabalhos destinados aos mutuários


Data: 05/11/2019

Por: Assessoria de Comunicação Social – Cohab-SP



A foto foi tirada da sala inteira de reunião, com o presidente da Cohab Alex Peixe, ao lado esquerdo, falando ao microfone e os diretores, coordenadores e colaboradores da Companhia sentados ouvindo.

Nesta última terça-feira, 5/11, ocorreu uma reunião na Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) referente ao certificado de qualidade ISO 9001. Trata-se de uma norma para padronização dos processos de uma empresa e tem como objetivo o aperfeiçoamento e agilidade das atividades desempenhadas. A ação busca otimizar os serviços da Cohab para atender cada vez melhor a população da cidade.

 O encontro contou com a presença do presidente da Companhia, Alex Peixe, e representantes de todos os setores da empresa: diretores, superintendentes e gerentes. O objetivo foi explicar o que é a ISO 9001 e quais as etapas que serão seguidas para alcançar a qualificação. Os responsáveis pelo planejamento e implementação das normas na empresa, Ivan de Lima e Luciano Souza Filho, abriram a reunião e explicaram quais serão os próximos passos para a certificação, exaltando a importância de todos os colaboradores para alcançar a qualidade. Buscando um maior engajamento e participação de cada setor nesse processo, foi apresentado o conceito que será utilizado ao longo da campanha: o Cubo Mágico – Você é peça chave.

Na foto, ao lado esquerdo está o presidente da Companhia, Alex Peixe, sentado ao seu lado está o secretário de gabinete, Leandro Medeiros.  A foto foi tirada de diagonal, e mostra os colaboradores da Companhia, sentados, olhando para o presidente Alex Peixe. Na mesa estão garrafas d'água e o cubo mágico.


Ao final da reunião, todos os presentes se mostraram entusiasmados em participarem do comitê e cientes da importância da padronização dos processos dentro da Companhia. O presidente Alex Peixe, demonstrou sua satisfação com os colaboradores. “Essa ação não afeta apenas a Companhia, mas também a nossa cidade. É gratificante ver que todos estão comprometidos com a população de São Paulo.”

 

A Diretora Administrativa, Renata Soares, começou explicando o objetivo da reunião e mostrou seu entusiasmo referente ao certificado. “A ISO 9001 é ótima para atualizar os processos, otimizar os trabalhos na Companhia e modificar tudo o apresenta falhas”.

 

Na foto, da esquerda para a direita estão: o coordenador de processos e qualidade, Luciano Paes, assessor Ivan de Lima, diretora administrativa Renata Soares e chefe de gabinete Leandro Medeiros.  



Ir para o topo desta página