Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab realiza reunião de diretoria todas as quartas-feiras

O encontro tem o objetivo de alinhar as demandas de todos os setores da Companhia


Data: 06/11/2019

Por: Assessoria de Comunicação Social – Cohab-SP



A foto foi tirada ao fundo da mesa de reunião, com o presidente da Cohab Alex Peixe, no topo da mesa. Aos lados estão todos os diretores dos setores da Companhia. 


 


A Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP) tem como principal objetivo atender com eficiência a população da capital paulista e, para que essa missão seja cumprida, é necessário que haja o alinhamento entre todos os processos que acontecem dentro da Companhia. Visando isso, a Cohab reúne semanalmente, às quartas-feiras, às 10 horas da manhã, todos os seus diretores para debater e deliberar sobre os aspectos mais importantes no momento.


A Cohab conta com 7 diretorias: Administrativa; Financeira; Social; Comercial; Técnica e Patrimônio;  Programa de Fomento Habitacional e Participação. As reuniões são acompanhadas pelo departamento jurídico, e tudo é registrado em ata e disponibilizadas para todos os funcionários da Companhia. Posteriormente as decisões são submetidas ao conselho de administração e por fim, validadas ou não em assembleia geral, a qual a acionista majoritária, Prefeitura de São Paulo, por meio de um procurador estabelece seu voto.


Para o Presidente da Cohab, Alex Peixe, a colaboração entre diretorias é o segredo para uma boa gestão “Hoje possuímos profissionais de extrema competência liderando nossas diretorias. Todos contribuem valorosamente para entregar um serviço cada vez mais ágil e de qualidade para a população.”


A foto foi tirada da diagonal da mesa, mostrando a reunião inteira. Com todos os diretores dos setores, com papeis e copos d'água em cima da mesa.



Ir para o topo desta página