Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab convoca famílias para entrega de documentos

Ao total foram mais de 140 munícipes selecionados para 4 empreendimentos


Data: 06/11/19

Por: Assessoria de Comunicação Social – Cohab-SP


 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia Metropolitana de Habitação e da Secretaria de Municipal de Habitação, realizou nesta quarta-feira (06/11), no 26o andar do Edifício Martinelli, um evento para a entrega da documentação de mais de 140 famílias que foram designadas para conjuntos habitacionais.

A reunião foi divida em dois momentos do dia, os munícipes convocados para o evento já haviam sido selecionados anteriormente. Na parte da manhã, foram 70 famílias para os empreendimentos Augusto do Amaral e Osório C e D, e na parte da tarde, mais 75 para o conjunto Caraguatatuba D.

Após a entrega, a documentação requisitada será enviada a Caixa Econômica Federal, que fará a avaliação dos mesmos e dará anuência, caso as famílias estejam dentro das exigências necessárias.

Esteve presente no evento, o presidente da Companhia, Alex Peixe, que exaltou a importância de um momento como esse. Alex declara, “É muito gratificante ver que o trabalho conduzido durante todo o ano, muitas vezes de segunda a segunda, está surtindo efeito.”.

   



Ir para o topo desta página