Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Passa a ser necessária a apresentação do passaporte da vacina para atendimento presencial

 

 Medida vale para prestadores de serviço e visitantes.


Data: 17/11/2021

Por: Assessoria de Comunicação — Cohab-SP


Por determinação da Prefeitura de São Paulo, é necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou a Carteira Nacional de Vacinação para a acessar os locais de atendimento da Cohab-SP (Central de Atendimento São João, Postos de Atendimentos e Descomplica).

 

A medida vale para prestadores de serviço e visitantes, e o comprovante pode ser apresentado impresso ou digital. 

 

Sem a comprovação o acesso ao prédio será vedado.

 

Saiba como emitir o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 digital:

1. Baixe o app

Abra a loja de aplicativos do seu smartphone e busque por “Conecte-SUS”. Logo após vá em baixar e instale o app no seu aparelho.

 

2. Login

Efetue o login no aplicativo com a sua conta de acesso do Governo Federal.

 

3. Vacinas

Com o app logado com os seus dados, acesse o ícone “Vacinas”, localizado na página inicial.

 

4. Emitir o certificado

Na aba “Vacinas”, a carteira irá informar os registros de doses recebidas, clique nelas. Logo após clique no botão “Certificado de Vacinação Covid-19”, localizado na parte inferior da tela, para a emissão do certificado.

 

Lembrando que o sistema de agendamentos permanece no site www.cohab.sp.gov.br.



Ir para o topo desta página