SEHAB, Cohab-SP e SABESP realizam palestra sobre Meio Ambiente e Violência Doméstica

O evento foi transmitido pelas plataformas da Cohab-SP e contou com a entrega do troféu Super Síndico.

Data: 27/11/2021

Por: Assessoria de Comunicação — Cohab-SP

Na foto estão 8 síndicos posando juntamente com o Presidente da Cohab, Alex Peixe e o secretário de habitação, João Farias.

Neste sábado (27), às 9h30, a Companhia Metropolitana da Habitação de São Paulo (Cohab-SP), em parceria com a Secretaria Municipal de Habitação (SEHAB) e SABESP, realizou a palestra online “Papo de Condomínio”. O evento teve como objetivo levar conteúdos importantes e atuais para síndicos de conjuntos habitacionais, além de transmitir informação, conscientização e troca de experiência.

Foram abordados dois temas: Meio Ambiente — Como os empreendimentos podem se tornar mais sustentáveis, e Violência Doméstica — Debate sobre a nova lei que monitora a violência contra crianças, adolescentes, mulheres e idosos.

A palestra foi transmitida pelo site e pelas redes sociais da Cohab-SP, e contou com a participação de João Farias, Secretário Municipal de Habitação; Alex Peixe, Presidente da Cohab-SP; Márcio Rachkorsky, advogado e comentarista do SPTV; Ricardo Reis Chahim, engenheiro e gerente da divisão do programa de uso racional de água da Sabesp; Edilaine Pereira, coordenadora do Instituto Limpa Brasil; e a Delegada Rose, responsável pela implantação da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.

Foto do palco. No centro há uma mesa, que estão sentados: Ricardo Chahim, Edilaine Pereira, Marcio Rachkorsky, olhando para o presidente da Cohab, que está falando ao lado direito da imagem.  Foto do palco. Na mesa estão sentados: a delegada Rose e o presidente da Cohab, Alex Peixe.

De modo a prestigiar os administradores dos empreendimentos da Cohab que tiveram destaque em suas gestões, também foi realizada a entrega do troféu Super Síndico. Os nove síndicos vencedores estiveram presentes no evento e foram selecionados pelas suas ações positivas nos conjuntos habitacionais.

Se você ainda não assistiu, clique aqui e confira!