Cohab-SP lança o site da primeira PPP da Habitação Municipal
Endereço online da tem como objetivo passar todas as informações sobre a Parceria

Data: 01/06/2022

Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP

Logo da PPP da Habitação Municipal

Para facilitar o acesso à informação e transparência, a Cohab-SP lançou o site da primeira Parceria Público-Privada da Habitação Municipal. A plataforma será o principal local para conhecer e se informar sobre os projetos da PPP.

O novo endereço apresenta de forma didática, todas as características da PPP, com notícias, todos os lotes que receberão unidades habitacionais, como e quem pode participar, demandas e também conta com todos os editais já lançados. Dessa forma, o site permite que as pessoas interessadas na Parceria possam ir diretamente ao item de seu interesse e obter a informação desejada.

A PPP Municipal da Habitação é uma alternativa de diminuir o déficit habitacional da cidade de São Paulo. Desde sua criação, o Programa já contratou 22.430 novas moradias com investimentos de aproximadamente R$4 bilhões a serem realizados pela iniciativa privada.

Quer conhecer o site? Acesse http://ppp.cohab.sp.gov.br/ ou clique no botão abaixo e confira!

Botão escrito: Clique aqui e confira o site da PPP