Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab-SP participa da 1ª edição do Inclui Sampa nos Bairros

Ação foi realizada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência


Data: 22/09/2022

Por: Assessoria de Comunicação — Cohab-SP


Imagem posada com o Prefeito Ricardo Nunes ao centro junto com o público presente

Neste último sábado (19/09), a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo participou da primeira edição do Inclui Sampa nos Bairros, ação desenvolvida pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em parceria com secretarias municipais e Governo do Estado, para oferecer, de forma prática, serviços e orientações com foco na inclusão da população com deficiência.

 

O mutirão aconteceu no Centro Educacional Unificado (CEU) Capão Redondo, na zona sul da capital, e disponibilizou diversos serviços de atendimentos à população, como a Van de Atendimento ‘Cohab na Área’, vacinação, oferta de vagas de emprego, alteração do nome social, atualização do CADÚnico e outros tipos de assistências.

 

A Cohab-SP realizou 183 atendimentos e prestou serviços como: a inscrição no Cadastro Cohab, atualização cadastral, agendamento para serviços na Central de Atendimento, esclarecimento e orientações sobre contratos, transferência, emissão de boletos e ajustes financeiros, apresentação e esclarecimento sobre o programa Pode Entrar e da PPP da Cohab.

 

Três pessoas aparecem na foto jogando em uma mesa de ping pong   Dois funcionários da Cohab realizam atendimento a um casal, a mulher segura um bebê enquanto é atendida.

Prefeito Ricardo Nunes aparece dançando com pessoas que participam do evento  Pessoas assistem à cerimônia de abertura do Inclui Sampa nos Bairros

 

O evento foi voltado para o atendimento dos moradores do Capão Redondo por ser a região com maior concentração de pessoas com deficiência.



Ir para o topo desta página