Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
João Cury toma posse como novo Diretor-Presidente da Cohab-SP

 



Data: 02/02/2023


Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP


Diretor Presidente da Cohab João Cury cumprimentando o prefeito Ricardo Nunes


 


O novo Presidente da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo, João Cury, tomou posse no último dia 23 de janeiro. Ele assume o cargo com foco em atingir a meta habitacional da cidade de São Paulo e facilitar o acesso à casa própria para famílias de baixa renda, por meio de programas como o Pode Entrar e a PPP da Cohab.


 


“É uma honra aceitar o convite do Prefeito Ricardo Nunes e poder integrar a Cohab-SP. Esse é um novo desafio e vamos atuar para cumprir os objetivos estabelecidos no programa de metas”, afirma o novo diretor-presidente.


 


Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC - Campinas) e especialista em Direito Tributário pela Universidade de Bologna, na Itália, João Cury assume a Cohab-SP após dois mandatos como Prefeito de Botucatu e por passagens pela Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Municipal de Educação. Além disso, ele também foi presidente do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e do CONPRESP.


 


“Gostaria de me colocar a disposição de todos os colaboradores. Vamos trabalhar juntos para atender as necessidades habitacionais do município e ajudar a transformar a vida de milhares de famílias de nossa cidade”, conclui João Cury.



Ir para o topo desta página