Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Cohab-SP realiza o treinamento da equipe de atendimento

O objetivo da ação foi capacitar os funcionários sobre o novo sistema de atualização de dados cadastrais e de cobrança


Data: 11/05/2023

Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP


A diretoria de administração e diretoria do financeira, realizaram o treinamento de atualização de dados cadastrais e dados financeiros, aos funcionários da Cohab-SP.

 


Na tarde desta quinta-feira (10/05), a Cohab-SP, por meio da diretoria de administração e diretoria do financeira, realizaram o treinamento de atualização de dados cadastrais e dados financeiros, aos funcionários da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP). A ação aconteceu na Central de Atendimento da Cohab, e contou com a participação de 36 colaboradores.


 


O treinamento teve como objetivo melhorar diversos pontos do atendimento como: a gestão de créditos, facilitar o acesso à informação dos mutuários e dos inadimplentes, aprimorar a comunicação entre Cohab e beneficiário, aperfeiçoar a organização dos dados cadastrais e muitos outros melhoramentos.


 


Os funcionários assistiram a uma apresentação que mostrava como funcionará o novo método de registros. Uma ferramenta na plataforma SGD foi implementada pela informática, para melhorar e reunir todas as informações de cadastro. A partir do dia 11/05, antes da continuidade de qualquer atendimento, os dados registrados devem ser conferidos, e então o atendimento poderá ser procedido.


 


Além de melhorar e facilitar o atendimento na hora do cadastro, a atualização dos dados também é importante para que o mutuário possa usufruir dos benefícios que a Cohab-SP tem a lhe oferecer. Ao final do evento, todos os funcionários receberam um certificado de comprovação do treinamento.


 


Confira algumas fotos:


 


A diretoria de administração e diretoria do financeira, realizaram o treinamento de atualização de dados cadastrais e dados financeiros, aos funcionários da Cohab-SP. Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.


 


Funcionários da Cohab com seus certificados do treinamento de atendimento.   Funcionários da Cohab com seus certificados do treinamento de atendimento.


 


Funcionários da Cohab com seus certificados do treinamento de atendimento.   Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.


Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.   Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.


 


Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.   Funcionário da Cohab com seu certificado do treinamento de atendimento.



Ir para o topo desta página