Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Primeira audiência reuniu Utaro Kanai e Vila Roseira

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB-SP), realizou a primeira de uma série de audiências públicas focadas na regularização fundiária. O encontro ocorreu nessa segunda-feira (8), no CEU Jambeiro, e reuniu moradores dos núcleos urbanos Utaro Kanai e Vila Roseira, ambos localizados em Guaianases, na Zona Leste. 

A sessão foi aberta pelos diretores da COHAB-SP, Claudinei Oliveira (Social) e Nilson Leônidas (Técnico e Patrimônio), pelo subprefeito de Guaianases, Thiago Della Volpi, e por lideranças locais. Em seguida, um representante da FUCAPE destacou a importância da regularização fundiária e apresentou o cronograma até a entrega da documentação. 


Durante a audiência, os moradores tiveram a oportunidade de questionar a abrangência do programa, a regularização de serviços como água e luz, e o destino de áreas institucionais. No encerramento, Cristina Pimenta, superintendente de Planejamento, Projetos e Licenciamento da COHAB-SP, alertou sobre possíveis golpes, ressaltando que todo o processo de regularização é gratuito. 


A regularização fundiária integra o Programa de Metas 2021-2024 da Prefeitura de São Paulo, que prevê o benefício para 220 mil famílias. 

Inácio Monteiro (Vila Hortência) 


Local: CEU Inácio Monteiro 


Endereço: Rua Barão Barros do Amazonas, s/n - Cidade Tiradentes 


Horário: 19h 


Data: 10/04 

Conjunto Habitacional Munck 


Local: EMEF Vila Munck 


Endereço: Rua Joaquim Guimarães, nº 47 - Butantã 


Horário: 19h 


Data: 11/04 

Jardim Paulistano/Morro Grande 


Local: EMEF Taipas 


Endereço: Rua João Amado Coutinho, nº 240 - Conjunto Res. Elisio Teixeira Leite 


Horário: 19h 


Data: 15/04 


 


 


 


 



Ir para o topo desta página