Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Segunda fase do Pode Entrar é apresentada em Brasília

 


O Presidente da COHAB-SP, João Cury, junto do Secretário de Habitação Milton Vieira, foram à Brasília para apresentar a segunda fase do Programa Pode Entrar, um marco na história da construção de moradias na cidade, para as autoridades da Caixa Econômica Federal e do Ministério da Cidade. Durante os encontros, foram discutidos detalhes do programa e apresentados projetos prontos para a construção de mais 10 mil unidades habitacionais.


O Programa Pode Entrar já se destaca como o maior programa de produção de moradias da história de São Paulo. Com mais de 10 mil unidades em fase de início e outras em andamento, a iniciativa tem transformado a realidade habitacional da cidade.


O sucesso da primeira fase do programa foi fundamental para o rápido avanço na elaboração dos projetos da segunda etapa. A Prefeitura de São Paulo, por meio da COHAB-SP e da Secretaria de Habitação, apresentou os projetos em tempo recorde, demonstrando compromisso e agilidade na execução de políticas públicas essenciais para a população.


O presidente da COHAB-SP, João Cury, ressaltou a importância do trabalho em equipe e da dedicação para que o programa avance e atenda às necessidades habitacionais da cidade. "É trabalho, trabalho, trabalho, correndo para que possamos atender essas demandas", afirmou, destacando o empenho da equipe e a colaboração de todas as instituições envolvidas no processo.



Ir para o topo desta página