Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo
Alguns mutuários receberão boletos da COHAB com um novo formato a partir de março!

Devido à cessão dos créditos da COHAB-SP para a SPDA* (Companhia São Paulo de Desenvolvimento e Mobilização de Ativos), a partir de março alguns boletos de cobrança terão seu formato modificado. Porém, as alterações não afetam os contratos, que permanecem todos registrados em nome de seus respectivos proprietários, assegurando assim o direito à moradia e a segurança da casa própria.

 

Os valores devidos continuam iguais sem nenhum tipo de cobrança adicional, o que também se aplica à data de vencimento dos mesmos.

 

O que muda?

Caso seu contrato faça parte daqueles cedidos à SPDA, você notará que os próximos boletos estarão em nome do SPDA Habitação Fundo de Investimento em Direitos Creditórios Não Padronizados com o logotipo da SPDA* e o da COHAB-SP.

Outra mudança é quanto à alteração do agente financeiro, ou seja, o banco deixará de ser a Caixa e passará a ser o Santander.

*A SPDA é uma empresa pública municipal (assim como a COHAB-SP) criada pela Lei nº 14.649, de 2007 e detida exclusivamente pela Prefeitura do Município de São Paulo. Ela tem como objetivo gerir ativos da prefeitura (como os créditos do programa de financiamento).

 

Clique no botão a seguir e confira se o seu boleto sofrerá alteração.

                   

Para mais informações

 Central de Atendimento

Av. São João, 299 - Centro

de Segunda a Sexta 
das 08h30 às 16h 
Telefone: (11) 3226-7900

 

 Agência COHAB- Cidade Tiradentes

Rua Juá Mirim, s/nº - Jd. Pedra Branca

de Segunda a Sexta 
das 08h30 às 16h 
Telefone: (11) 3396-0009

comunicacao@cohab.sp.gov.br



Ir para o topo desta página