.
Imagem Página Inicial
Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo

Central de Atendimento


13/07/2021 10:52:04

  A agência de Atendimento da COHAB-SP situada à AV SÃO JOÃO, 299 – CENTRO permite à empresa ter um canal de comunicação com seus clientes (mutuários) através da prestação de  diversos serviços, além de ser o único local que deve ser procurado quando houver necessidade de atendimento.

  É importante frisar que NÃO existe nenhum outro local da COHAB-SP para esta finalidade.

  A nossa Central de Atendimento é um canal permanente entre você e a COHAB-SP. As suas principais funções são: atender, orientar, esclarecer e solucionar grande variedade de serviços relacionados à nossa empresa. Para  isso procuramos identificar o cliente e aprender sobre ele, podendo assim atendê-lo de maneira personalizada, visando um Atendimento rápido e eficaz!

  A COHAB-SP , preocupada em prestar um bom atendimento aos seus clientes não mede esforços quando se trata de qualidade no atendimento, por isso mantém uma equipe qualificada para esta prestação de serviços.

Na Central de Atendimento da COHAB-SP você poderá encontrar:

  • Atendimento personalizado
  • Cortesia, presteza
  • Conhecimento dos serviços
  • Ambiente adequado

  Isso tudo para proporcionar a você cliente da COHAB-SP, satisfação e agilidade quando da procura de nossos serviços. 


AVISO IMPORTANTE

  O Atendimento da COHAB-SP é realizado com dia e horário marcado. Agende pessoalmente sua data para atendimento na Central da Habitação ou nos telefones: 3226-7900. Horário de atendimento: 08h30 às 16h.

ATENÇÃO: Ao ligar nos telefones 3226-7900 tenha em mãos o número do seu contrato que consta no boleto das prestações.

Não negocie qualquer imóvel da COHAB-SP antes de consultar a COHAB-SP.

ATENÇÃO: Informações sobre os imóveis não são dadas a terceiros. Apenas o mutuário ou seu representante legal pode solicitar esclarecimentos ou serviços. É obrigatório apresentar documentação pessoal e qualquer documento que identifique o imóvel para receber informações.

Email para contato: ouvidoria@cohab.sp.gov.br