Por meio deste canal de atendimento, recebemos e tratamos de reclamações, solicitações de informação, consultas, denúncias, sugestões ou elogios. Antes de preencher o seu requerimento leia, por favor, as informações a seguir:
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Nossa comunicação será feita exclusivamente através deste sistema. A resposta será enviada ao e-mail indicado no requerimento. Após o envio da solicitação, o sistema enviará um número de protocolo, guarde esse número, pois em caso de nova solicitação ele será importante.
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Nosso sistema não aceita anexos.
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Verifique os serviços que podem ser acessados pela internet, clicando no link – Informações de Serviços clique aqui.
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Se a sua solicitação for sobre contrato de imóvel será solicitado o número de contrato, o nome e CPF do mutuário O número do contrato é composto por doze dígitos, separados em três blocos com quatro algarismos cada (9999.9999.9999).
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A Ouvidoria não é um meio inicial de solicitação de documentos ou serviços, tais como Termo de Quitação, Cópias de Contrato, Plantas de Imóveis e Segunda Via de Prestação, que devem ser solicitados pela internet clicando aqui
ou presencialmente nos postos de atendimento – verifique no site o posto mais próximo de atendimento clicando aqui. Apenas reclamações sobre dificuldades nas solicitações de documentos ou serviços serão tratadas pela Ouvidoria.
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Informações Financeiras (saldo devedor, parcelas em atraso, alternativas de renegociação ou outras) dos contratos só podem ser fornecidas presencialmente. O atendimento pode ser
agendado pelo link clicando aqui, no agendamento será solicitado o número do contrato.
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Temos, também, no site respostas para as Perguntas Frequentes, esse pode ser um meio mais rápido de resolver suas questões. clicando aqui
A Ouvidoria recebe e encaminha às áreas responsáveis as solicitações recebidas, analisa as respostas enviadas pelas áreas e encaminha as informações aos munícipes.
Denúncias anônimas serão aceitas e tratadas, entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados, lembrando que a resposta será enviada ao e-mail indicado pelo requerente.
A Ouvidoria da COHAB-SP é um canal de comunicação com os munícipes, que zela pela moralidade, legalidade, impessoalidade e eficiência dos serviços prestados, e é um importante instrumento de avaliação para melhoria dos nossos serviços.
Preencher formulário de Ouvidoria