Cohab-SP realiza o treinamento da equipe de atendimento
O objetivo da ação foi capacitar os funcionários sobre o novo sistema de atualização de dados cadastrais e de cobrança
Data: 11/05/2023
Por: Assessoria de Comunicação – Cohab-SP

Na tarde desta quinta-feira (10/05), a Cohab-SP, por meio da diretoria de administração e diretoria do financeira, realizaram o treinamento de atualização de dados cadastrais e dados financeiros, aos funcionários da Companhia Metropolitana de Habitação (Cohab-SP). A ação aconteceu na Central de Atendimento da Cohab, e contou com a participação de 36 colaboradores.
O treinamento teve como objetivo melhorar diversos pontos do atendimento como: a gestão de créditos, facilitar o acesso à informação dos mutuários e dos inadimplentes, aprimorar a comunicação entre Cohab e beneficiário, aperfeiçoar a organização dos dados cadastrais e muitos outros melhoramentos.
Os funcionários assistiram a uma apresentação que mostrava como funcionará o novo método de registros. Uma ferramenta na plataforma SGD foi implementada pela informática, para melhorar e reunir todas as informações de cadastro. A partir do dia 11/05, antes da continuidade de qualquer atendimento, os dados registrados devem ser conferidos, e então o atendimento poderá ser procedido.
Além de melhorar e facilitar o atendimento na hora do cadastro, a atualização dos dados também é importante para que o mutuário possa usufruir dos benefícios que a Cohab-SP tem a lhe oferecer. Ao final do evento, todos os funcionários receberam um certificado de comprovação do treinamento.
Confira algumas fotos: